Conheça a história da BabyGrude Slings | BabyGrude Slings

Esse é um convite para que você conheça a BabyGrude Slings e junte-se a nós na arte de carregar bebê.

Em 2019 nossa história completa 3 anos, de sucesso e muita alegria!

 A BabyGrude Slings é um projeto que surgiu enquanto o amor por minha bebê crescia. Nesse período procurei um tecido para carregar Catarina que fosse tão macio e aconchegante quanto o amor q sentia ao abraçá-la. Foi a busca por esse tecido delicado e agradável para a pele de um recém nascido que motivou este empreendimento.

Minha primeira experiência foi com malha, e graças a ela aprofundei os estudos nos slings: minha coluna sempre ficava dolorida, o tecido sempre cedia, a bebê nunca ficava com as perninhas por muito tempo onde eu a colocava, logo descia. Comprei outro tecido de malha – mas eu conhecia tão pouco de tecidos, que a vendedora me disse que era dryfit e eu acreditei. E, novamente, Catarina que sempre foi grande, escorregava, e minha lombar ficava em chamas. Então carregar no sling se transformou em uma questão de honra em minha vida: virei a louca dos panos: estava sempre comprando um tecido novo, para testar. Até que descobri os tecidos rígidos. Aí eu entendi o amor por slings…

Então a sede por conhecimento misturou-se com a paixão. Fui fazer curso de formação em babywearing em lua-de-mel, fechando os seis meses da licença maternidade com chave de ouro. A surpresa veio com a quantidade de tecido que trouxe para revender. E que revendi num instante. E fui comprando mais, e o ciclo se repetindo.

Até que testei determinado tecido e tive a certeza: era o melhor tecido para carregar bebê que eu conhecia! Assim surgiu a oportunidade de ter meu próprio tecido, minhas estampa, minhas cores, além dos modelos das mochilas, meichilas, e onbu!

Hoje a BabyGrude Slings oferece o melhor e mais gostoso material para carregar seu bebê, com o aconchego e carinho que ele merece.

Ressaltamos que a BabyGrude Slings está em permanente estudo para te oferecer o que há de melhor quando o assunto é carregar bebê.

Nossos carregadores são feitos com muito amor: procuramos trazer um tecido que traga frescor, que seja macio e confortável para que você possa carregar seu bebê de forma mais aconchegante possível.

Afinal carregar bebê é tão gostoso quanto um abraço em quem amamos.
Vamos slingar?