Descobri os carregadores de pano em 2015, com o nascimento da minha primeira filha. O sling foi muito importante em minha maternagem, principalmente porquê me ofereceu autonomia, já que vivo numa cidade em que não tinha nenhuma rede de apoio, e o pai só teve os 5 dias de licença paternidade. Com o sling consegui sair de casa, passear, ir ao parque... fazer tudo sozinha - achava o carrinho um trambolho. 
A paixão por slingar foi tão grande que comecei a estudar, em seguida revender, até que comecei minha própria produção, antes de Catarina completar um ano a BabyGrude já estava a todo vapor.
Sling para nós foi sinônimo de recomeço, conexão, apoio, independência.


Nosso objetivo principal com a BabyGrude é levar maior autonomia para mães, pais e demais cuidadores de bebê, trazendo mais leveza com a chegada do bebê.

 

Tecidos de fabricação própriaagradáveis ao toque, com tramas frescas, estampas exclusivas e principalmente antialérgicos - são 100% algodão.

Produzimos carregadores de bebê exclusivos, onde predominam conforto e segurança, além do respeito ao desenvolvimento ósseo do bebê em seus primeiros anos de vida, sem esquecer do bem-estar de quem carrega e a praticidade no dia a dia.
 

Nosso trabalho é realizado essencialmente com mães e mulheres e a escolha por nossos insumos dão preferencial àqueles produtores que possuem políticas para redução de impacto ambiental.